WineSpots: a aplicação que o vai ajudar a escolher os melhores locais para beber vinho

O mundo do vinho acaba de ficar um pouco mais completo e interessante com a app WineSpots.

É uma aplicação móvel desenhada por e para wine lovers que ajuda a encontrar os melhores locais para beber vinho em seis cidades mundiais.

Para já pode utilizar esta app em Lisboa, Londres, Dusseldorf, São Paulo, Toronto e, até ao final da semana, em Nova Iorque. Cada uma das cidades conta com um embaixador responsável por criar uma lista com sugestões de bons sítios para beber e comer, desde garrafeiras a restaurantes, passando por wine bars e eventos vínicos.

Cada utilizador registado na app pode consultar e classificar cada espaço listado. É ainda possível consultar os locais e as classificações atribuídas pela comunidade, assim como os horários de funcionamento, o tipo de estabelecimento e o nível de preços praticados.

Da mesma forma, também os proprietários dos espaços podem ter algum controlo sobre a página do seu estabelecimento. Será possível publicarem promoções, novidades da carta ou outras informações que considerem importantes para a promoção do seu negócio.

A aplicação é  gratuita e de fácil utilização. Para já ainda só está disponível para iOS;  para Android estará disponível daqui a aproximadamente dois meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *