Time Out Pop Up Cinema by NOS: cinema ao ar livre no Ferroviário

De 5 de Setembro a 10 de Outubro, à terça-feira, o terraço do Ferroviário transforma-se no Time Out Pop Up Cinema by NOS.

Em cada sessão (pelas 20.30) será exibido um filme, acompanhado por uma bebida e um copo de pipocas. Os bilhetes custam entre 9€, para quem não se importa de ver o filme de pé, e 12€, para quem prefere sentar-se.

A primeira longa-metragem, exibida a 5 de Setembro, é Footloose (1984), de Herbert Ross. Um filme de adolescentes em que Kevin Bacon interpreta um garoto que dá por si numa terriola fundamentalista e religiosa onde é proibido dançar. Esta primeira sessão começa excepcionalmente às 21.00, e será precedida por um cocktail.

A 12 de Setembro passa Jackie Brown (1997), de Quentin Tarantino. Uma adaptação de Rum Punch, de Elmore Leonard, sob a influência dos filmes de blaxploitation dos 70s.

Grease – Brilhantina (1978), de Randal Kleiser, é o terceiro filme em cartaz. Protagonizado por John Travolta e Olivia Newton-John, é uma adaptação de um popular musical de Jim Jacobs e Warren Casey. Passa a 19 de Setembro.

Segue-se O Clube (The Breakfast Club, 1985), o clássico liceal de John Hughes, verdadeiro mestre do género, no dia 26. A história de cinco miúdos, de diferentes de subgrupos e classes sociais, de castigo na escola, que descobrem que têm muito em comum.

Meia-Noite em Paris (2011), será exibido na primeira sessão de Outubro, no dia 3. Protagonizado por Owen Wilson, é um dos melhores filmes de Woody Allen em anos recentes e venceu o Óscar de Melhor Argumento Original.

O Time Out Pop Up Cinema by NOS fecha as portas a 10 de Outubro. O último filme é uma surpresa e será escolhido pelo público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *