Club Life to Go: veio do Brasil para nos pôr a comer rápido e bem

O Club Life To Go Lisboa é um espaço dedicado a alimentação rápida, prática e saudável, ideal para quem está na correria do dia-a-dia e não tem tempo para se alimentar de uma forma correcta.

O conceito veio do Brasil, onde existem oito lojas Club Life To Go, para aterrar em Lisboa e dar-se a conhecer aos portugueses — o primeiro espaço abriu no passado dia 20 de junho, na Avenida Elias Garcia.

Entre paredes sóbrias e candeeiros suspensos mora um conceito cativante: comida saudável e funcional, gourmet, previamente preparada e fácil de consumir, seja no restaurante, em casa ou no trabalho.

Os focos de luz incidem nas montras com inúmeras caixinhas de plástico, com refeições prontas a comer ou a levar (a partir de Setembro também haverá entrega ao domicílio). E dividem-se entre quentes, com proteínas, acompanhamentos e sanduíches; e frios, com saladas, parfaits, sumos prensados a frio e sobremesas, sempre na óptica do saudável e com etiquetas a assinalar se tem ou não lactose, glúten, açúcares.

O consumo no espaço acontece num formato semelhante ao self service, ainda que com algumas diferenças: o cliente entra, pega na cesta de metal e passeia pelas diferentes montras à procura do que mais lhe apetece naquele dia.

“É prático e não há filas de espera. Chega, escolhe o que quer, paga e pode comer aqui ou levar”, diz Teresa Lopes, uma das sócias responsáveis pelo franchising da marca em Portugal.

O chef responsável pelas receitas e pela parte nutricional está no Brasil, mas é tudo confeccionado no local e não há nada sensaborão. Para a entrada no mercado português houve algumas adaptações de receitas. Mantém-se um dos best sellers do brasil, a coxinha fit, com frango e batata doce.

Club Life to Go
Morada: Avenida Elias Garcia 84 A, Lisboa
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 20h
Contacto: 21 581 1543

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *